segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Desalfandegamentos

 A burrocracia exigida para desalfandegar um produto vindo de fora da UE é estúpida.
E PIOR ainda: o site dos CTT funciona pior que mal.

Já por duas vezes devolveram às lojas encomendas que fiz e paguei.
Apresentei queixa no portal da queixa... e por três vezes me fecharam a queixa, dando o assunto como resolvido.

Resolvido?

Eu ainda não recebi as encomendas. E foram devolvidas, não por erro meu.

Fico com a impressão de que esta história dos desalfandegamentos é coisa de político que desconhece o mundo real. 

(Coisa para eu investigar depois)

Antes de terem inventado estes desalfandegamentos, nunca tinha tido um único problema com encomendas...

Declarar o assunto resolvido por três vezes é desrespeitoso, e insultuoso.

Se é assim que os CTT vão tratar os clientes, estamos pior que mal servidos!

O serviço de apoio ao cliente dos CTT de 1 a 20 leva o meu 2. Só não leva um 1 porque ao menos responderam... depois de uma semana e depois de eu ter apresentado queixa no portal da queixa.

E a resposta foi: "vamos averiguar"...


-_-



Sem comentários:

Enviar um comentário