A burrocracia exigida para desalfandegar um produto vindo de fora da UE é estúpida.
E PIOR ainda: o site dos CTT funciona pior que mal.
Já por duas vezes devolveram às lojas encomendas que fiz e paguei.
Apresentei queixa no portal da queixa... e por três vezes me fecharam a queixa, dando o assunto como resolvido.
Resolvido?
Eu ainda não recebi as encomendas. E foram devolvidas, não por erro meu.
Fico com a impressão de que esta história dos desalfandegamentos é coisa de político que desconhece o mundo real.
(Coisa para eu investigar depois)
Antes de terem inventado estes desalfandegamentos, nunca tinha tido um único problema com encomendas...
Declarar o assunto resolvido por três vezes é desrespeitoso, e insultuoso.
Se é assim que os CTT vão tratar os clientes, estamos pior que mal servidos!
O serviço de apoio ao cliente dos CTT de 1 a 20 leva o meu 2. Só não leva um 1 porque ao menos responderam... depois de uma semana e depois de eu ter apresentado queixa no portal da queixa.
E a resposta foi: "vamos averiguar"...
-_-
Sem comentários:
Enviar um comentário