Não o façam pelas redes sociais.
Por email, arrisca-se a ir parar à caixa de spam que ultimamente tem quantidades anormais de lixo, por isso deixei de o partilhar.
Se obteve o meu contacto telefónico, envie-me uma sms a identificar-se antes.
Recebo tanto spam que deixei de atender números desconhecidos.
Se tem o meu número de antes de 2011... e não costuma contactar-me, o meu número não mudou, mas, bem, algures em 2012 roubaram-me um telemóvel (Symbian/Nokia) e perdi todos os contactos.
Se tem o meu número de antes de 2011... e não costuma contactar-me, o meu número não mudou, mas, bem, algures em 2012 roubaram-me um telemóvel (Symbian/Nokia) e perdi todos os contactos.
Não ficaram na nuvem, por isso sugiro que envie uma sms antes.
Tem mesmo a certeza de que quer contactar-me? As pessoas evitam-me!
Junho de 2026: podem encontrar-me em estado away, na rede portuguesa de IRC, a PTNET, com o nickname registado Matemaniaco. Não tenho hora certa para sair de away nem responder.