Quem segue o meu canal do Youtube "CPauloF Joga" deve notar que ultimamente tenho jogado Elite Dangerous, sucessor dos jogos Elite e Frontier literalmente do milénio passado.. O Oolite de que já falei em posts e blogs anteriores é um sucessor não oficial do Elite, mas o Elite Dangerous é o sucessor oficial. E aquilo é mais que um openworld, aquilo é um open universe.
As viagens entre planetas/sistemas às vezes conseguem demorar e por isso ultimante deixei as minhas naves pausadas e apanho um Apex Interstellar (Uma espécie de Uber/Bolt/Taxi no espaço), e enquanto a viagem decorre faço outras coisas. Eu evito mexer-me muito, para tentar não sentir as dores, ou para tentar ignorá-las... Pilotar uma nave neste momento não é das experiências mais simpáticas.
Ontem deparei-me com um cenário estranho. Cheguei a dois povoados onde toda a gente estava morta, e as bases estavam inactivas. Numa delas, eu fui encarregue de restaurar a energia e apagar fogos antes que pudessem vir novos colonos. Na outra, onde curiosamente fui receber o pagamento pelo meu trabalho... o povoamento estava nas mesmas condições.
Gravei em vídeo, e logo às 20h00 deve estar disponível no youtube. Vou deixar aqui uma janela, mas antes das 20h00, não conseguem ver, deve ser considerado privado.
Entretanto, vou ver se durmo e se volto ao texto das cónicas para o outro blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário