Há uns anos passei a receber chamadas "spam", chamadas do Barclays's a tentar vender-me cartões de crédito, e outras coisas do mesmo género, ou piores.
Sempre que eu perguntava onde arranjaram o meu número, desviavam a conversa... Educadamente eu arranjava forma de não estar nas condições aceitáveis lá para o negócio deles e desligava.
Mas a quantidade de chamadas era anormal. Comecei a bloquear números.
Instalei uma app, para identificar quem me chamava, antes de atender, o "Sync Me".
Deu para começar a distinguir spam de pessoas com pedidos de explicações.
Eu compreendo que estão apenas a fazer o seu trabalho... mas também peço que compreendam, que estavam a atrapalhar-me.
Eu não sei eles, mas eu, não gosto de fazer ninguém perder tempo nem de sentir que as pessoas estão a fazer um sacrifício para me aturar...
No entanto, o mundo não é um mar de rosas...
https://www.wondercom.pt/2022/07/29/sync-me-no-thanks/
A verdade é: quero lá saber. Deu-me paz por algum tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário